ENTREVISTA: "ACREDITO QUE NASCI PARA A MODA" DIZ PARIS BITTENCOURT

paris.png
Desta vez eu tive a oportunidade de entrevistar Paris Bittencourt, e nós conversamos muito como se fossemos bons amigos. Ela é incrível. Eu queria ter a certeza que ela estava bem e confortável durante toda a sessão.

Ela é uma grande modelo e estilista, uma das mais bem sucedidas Angels do desfile de moda Victoria’s Secret Sims. Paris falou com a gente um pouco sobre suas maiores influências em suas criações, sobre o que costuma fazer em suas horas vagas e sobre sua próxima coleção.

Ela me pareceu estar realmente muito feliz por alguma razão. Ela é realmente muito simpática. Na verdade, o mundo da moda é peculiar, é algo novo pra mim, eu amei entrevistá-la.

“Acredito que nasci para a moda” diz Paris Bittencourt

Eu comecei perguntando como ela estava.

“Estou ótima, queridos. Ando muito ocupada com meus novos projetos, isso me deixa muito bem. Não via a hora de começar a entrevista.”

Com certeza, a estilista já sabe que seu trabalho é respeitado por muitos aqui no simbook, e como foi difícil chegar onde ela está hoje.

“Eu, particularmente, sempre gostei muito de moda. Acompanho as tendências internacionais e tudo que há de novo nas passarelas. Comecei a pensar sobre moda quando eu quis vestir as roupas que realmente gostava, e todas as novidades que eu via nas passarelas do mundo. Eu queria muito aquelas roupas, esse era o meu maior desejo. Sempre procuro focar meu trabalho para mim, algumas pessoas me acham egoísta ao dizer isso, mas eu faço que eu gosto, e faço o que eu quero, pois tudo que eu fiz sobre moda é pensando apenas em mim mesma. Os outros gostarem ou não, é só uma consequência, mas eu fico feliz por estarem gostando. Exatamente por isso que eu criei a Desire Sims, pra compartilhar esses meus próprios conteúdos ao meus seguidores, eu sempre fecho os olhos e imagino que tudo aquilo é o meu closet. Acredito que eu nasci para a moda.”

Acredito que todos nós julgamos a modelo como uma verdadeira artista, já que tudo que faz pelo seu trabalho é com excelência, esse é seu maior dom. Bom, isso nós já sabemos, mas qual seria a principal inspiração de Bittencourt para a moda?

“Eu costumo acompanhar diariamente tudo que lançam nas passarelas, gosto sempre me vestir com visuais atuais ou o que eu que ainda será tendência. Isto é muito bom, pois até o meu próprio dia-a-dia é como uma influência para a minha vida e meu trabalho. Na maioria da vezes, eu não crio todas essas peças, eu só reproduzo alguns dos looks que eu mais curto das Big Labels. Já que eu difícil achar algo que eu realmente goste, resolvi criar minhas próprias roupas.”

Questionei um pouco sobre a diferença entre a moda que é mostrada durante desfiles e o que realmente vai para as ruas, nos guarda-roupas das pessoas. E é claro que eu a perguntei sobre sua opinião em relação a isto.

“Assim, cada país tem uma cultura diferente, e isso influência muito na moda de rua. Se você vier passear pelas ruas de Londres irá se deparar com diversos estilos das passarelas andando tranquilamente pelas ruas. É bem normal.  Alguns países tem culturas mais conservadoras, ou até atrasadas mesmo, e acham tudo muito exagerado lá fora. Eu amo ser exagerada.”

Algumas pessoas tendem a ver o seu trabalho como um sonho, e acredito que você está ciente disso. Você acredita que qualquer pessoa pode tornar-se uma modelo?

“Sim, é lógico. Eu só digo, basta seguir o caminho certo, estudar sobre isso, e principalmente investir em seu sonho. Nunca pensar em usar apenas mais uma modinha, eu acredito que eu é preciso respirar a moda, e fazer por onde ser reconhecida pelo seu trabalho.”

O que você mais curte quando está na passarela? E o que você costuma fazer em suas horas vagas?

“Adoro os bastidores. Amo toda aquela bagunça das meninas, os maquiadores e os produtores nervosos gritando ‘próxima, próxima!’, eu acho hilário. A passarela passa realmente muito rápido. Nas minhas horas vagas eu fico com meu namorado e minha filha Sophie, eu também saio um pouco com amigas. Fico maior parte do tempo em casa, não tem como sair pela cidade sem ser reconhecida. E eu perco um pouco minha privacidade, sabe? Quando eu saio, costumo ir mais pra os shopping centers com as amigas e estou quase sempre nas festas e noitadas.”




Eu tive muita curiosidade em saber o que ela escolheria fazer, caso não fosse estilista e uma modelo, e eu amei sua resposta.

“Não me vejo fazendo outra coisa aqui no simbook.”

Estava quase acabando, e eu não poderia deixar de perguntá-la sobre seus futuros projetos, mais especificamente sobre sua próxima coleção.
“Sim, eu já postei algumas prévias, e bom, sua primeira já está finalizada, atualmente eu só venho trabalhando na coleção, e está sendo muito bom para mim. Ela não deverá ser lançada agora, pois ainda tem uma coleção secreta que ainda virá a ser lançada no Untitled Project da Kyara Bergamini, neste mês.”

Entrevistador sobre Estou muito feliz com a entrevista, ela foi muito significante pra meu crescimento como redator. Na verdade, eu achei tudo um máximo, foi uma experiência incrível. Quero muito agradecer ao meu amigo, proprietário do blog, por ter me apresentado para Paris Bittencourt, uma pessoa que eu adorei trocar algumas palavras. E muito obrigado pela sua presença, querida, você foi muito bem em todas as suas respostas. Abraço.
Página Anterior Próxima Página Home