Recentemente Kyara Bergamini, umas das pessoas mais
conceituadas no ramo da moda, lançou seu mais novo projeto intitulado de
"THE SECRET PROJECT: ACT II". O projeto é um dos mais aguardados ultimamente. Conta com a presença de artistas conhecidos, como Emmy Jhompson e
Rick Autumn. Literalmente é uma coisa secreta. Porem Kyara concedeu uma
entrevista para a Trend Music. Confira abaixo:
TM: Olá Kyara, tudo bem?
Kyara: Olá, tudo!
TM: Como surgiu a ideia do Projeto?
Kiary: Depois que eu lancei o "The Ultimate Confession", acabei me envolvendo numa terrível confusão com algumas pessoas do Simbook, pelo que eu chamei de "#kyarajusticeira". Esse foi um dos vários motivos que fizeram com que eu me afastasse daqui. Obviamente, eu já estava pensando em um possível retorno, e essa confusão foi o gatilho para tal. Eu pensei em fazer algo relacionado a “justiça”, algo que pudesse fazer com que as pessoas daqui fossem valorizadas e tivessem visibilidade, porque, desde o Simkut, há uma segregação muito grande entre aqueles que são “bons” e os que não são. Com o tempo, o projeto foi tomando outras vias, mas sem perder essa noção de abrir espaço para novas pessoas.
TM: E depois de você ter essa iniciativa, como se sentiu?
Kyara: Bem, não sei direito (risos). Vai soar um pouco piegas, mas, acho que me senti uma pessoa melhor. Quando eu fazia algo, era sempre voltada para mim mesma; eu procurava fazer algo que me agradasse, em primeiro lugar. Mas, agora, sinto-me mais madura. Claro que o que eu faço me agrada de alguma forma, mas o meu intuito vai, além disso. Depois que o “The Ultimate Confession” foi lançado, eu recebi muitas mensagens elogiando o projeto e varias outras que, mais do que isso, diziam o quanto aquilo havia sido importante para aquelas pessoas e como eu era uma inspiração para eles. Aquilo me tocou bastante. Foi a partir daí que eu senti que, se eu permanecesse aqui, teria de fazer algo que pudesse contribuir positivamente para o Simbook, e não apenas fazer algo para receber elogios e ser considerada “a melhor.
TM: Parabéns Kyara, nós admiramos sua atitude!
Kyara: obrigada!
TM: E enquanto ao conceito do projeto?
Kyara: A ideia é meio q desconstruir as coisas que são feitas sempre pensando em dar certo e só mostrar isso. Eu convidei diversas pessoas para que eles pudessem criar algo: um vídeo, um clipe, ou uma foto, roupas, animações... Qualquer coisa que envolve o The Sims. Mas tinha que ser algo que fosse desafiador... Uma coisa, por exemplo, que você nunca tenha feito porque n sabe como fazer, mas tem vontade; ou que você tenha fazer e não deu certo, mas, em vez de jogar isso fora, você vai mostrar ao mundo. Então, você tem q pensar em algo e criar sem pensar no resultado. O importante é a criação.
TM: Ficamos sabendo, que você irá criar um site para esse projeto, poderia nos contar um pouco mais sobre o site?
Kyara: Bem, o site não é nada muito sofisticado. Vai ser algo simples, que funcione como um acervo para que as pessoas possam ver os trabalhos antigos e também os mais novos, para que nada se perca. Eu acredito que, havendo um local onde as coisas fiquem expostas, as pessoas se sintam mais impulsionadas a criar algo e menos intimidadas a fazerem apenas algo que seja “bom”, apenas para receber elogios, mas que consigam criar algo que as façam se sentir bem. Isso, é mais uma forma de dar visibilidade aos projetos. Existe muita gente talentosa que, infelizmente, não é reconhecida.
TM: Exatamente, muita gente talentosa não esta sendo reconhecida o suficiente, mais uma vez parabéns!
Kyara: Sim, obrigada mais uma vez!
TM: Qualquer pessoa poderá participar desse projeto?
Kyara: Sim! Desde que ela esteja disposta a fazer o seu projeto sem se preocupar com os resultados dele. Essa é a única "regra". Como eu já disse, o importante é a criação.
TM: E como essas pessoas podem entrar em contato?
Kyara: Inicialmente, basta me chamar no bate-papo (risos). Com o lançamento do projeto e, a depender do que aconteça em seguida, talvez seja montada uma equipe para auxiliar no acervo, buscar novos talentos e manter o contato com essas pessoas. Então, pode haver a criação de um perfil especifico para receber os novos participantes.
TM: Estão vendo galera? Interessados procurem a Kyara (risos).
Kyara: Isso mesmo (risos).
TM: Ultimamente você lançou duas novas fotos desse projeto uma da Emmy e outra do Rick. Você poderia nos falar um pouco sobre elas?
Kyara: A foto do Rick fala sobre uma parte do projeto, cujo título não pode ser revelado ainda. Eu o escolhi porque ele é a personalidade perfeita pra representar a mensagem da foto: alguém que consegue se sentir bem e transmitir bem a imagem masculina e feminina, ao mesmo tempo, havendo uma harmonia entre as duas coisas. Essa foto foi feita em Maio de 2014, mas eu só divulguei agora, pois, naquela época, eu optei por fazer tudo escondido. Essa parte do projeto de Rick foi reelaborada e acabou dando origem a essa parte do projeto que todos acabaram de conhecer
A foto da Emmy fala sobre outra parte do projeto, e a hashtag da foto (#justice4emmy) já diz muito sobre ela. O intuito da foto era divulgar o projeto, pois o que haverá nesta parte será algo diferente... Mas a foto também estará no projeto. Emmy foi a primeira das muitas pessoas que estamparão a campanha "#justice4".
TM: O projeto está previsto pra ser lançado oficialmente quando?
Kyara: O lançamento do projeto é algo bastante curioso. Minha ideia inicial era fazer um lançamento surpresa, assim como o CD da Beyoncé. Ninguém saberia nem que eu estava trabalhando em algo, por isso muita coisa foi feito escondido. Porém, por diversos motivos, achei melhor criar uma data oficial de lançamento, que será no dia 31 de agosto de 2014.
TM: Então até dia 31, nos iremos ficar ansiosos esperando pelo lançamento oficial desse projeto maravilhoso!
Kyara: Uhul! (risos)
TM: Nosso papo infelizmente chegou ao fim. Nos adoramos a entrevista Kyara, te desejamos todo sucesso nesse seu novo projeto.
Kyara: Ai, amore. Eu que agradeço pela oportunidade e amei ser entrevistada por vocês e e muito obrigada!