ANÁLISE: KILL THE LIGHTS DE MEGAN DILAURENTIS


Kill The Lights. Esse é o título do 3º trabalho de estúdio de Megan DiLaurentis (Sendo os passados o álbum Last Dance e o EP Piece Of Me). A batida contagiante das músicas do álbum não nos deixam ficar parados, além dos doces vocais da nossa princesinha que todos adoram. Fique agora com uma análise que a Trend Music preparou sobre esse novo álbum.


1 – Kill The Lights

A faixa que dá o título do álbum é o 4º single do álbum. Uma música de batidas contagiantes, uma letra passa como o cotidiano de Megan, os paparazzi, os fãs loucos, e mostra que, ela gosta disso, de ser superior, de ser fotografada e perseguida por onde for. Algumas partes podemos perceber algumas rivalidades entre alguém, foi isso que gerou a polêmica. “Você não gosta de mim, eu não gosto de você, isso não importa. Única diferença: você continua ouvindo, eu não preciso”  “Você é a celebridade agora, bem-vindo ao grande campeonato. Todos querem uma foto, todos querem ver, ver, ver
 A polemica do clipe foi as duras críticas que Megan mandou explicitamente para três artistas: Cherie Vedder, Josh Drew e Barbie Doll. Na época Megan tinha brigado com ambos, agora já está tudo certo. Essa foi a primeira faixa, envolvente, dançante e polêmica.




2 – Freakshow

“Vamos fazer um show maluco, maluco, show maluco. Nós podemos dá-los um show erótico, show erótico, show erótico. Não pare, deixe rolar, deixe suas inibições irem embora”Já dá para saber do que se trata a música, não é? Freakshow passa as loucuras, delicias, prazeres que podem acontecer numa noite. “Eu e minhas amigas gostamos de transar. Traga-nos alguns garotos para viagem”. A música tem aquela batida gostosa que conhecemos acompanhada da letra quente, dá um ar de sensualidade ao álbum.


3 – Lights Out

Primeiro single do álbum, a música conta que se sente melhor, quando as luzes estão desligadas, ou seja, para ter seus momentos especiais, seus momentos íntimos, aqui ela quer passar que ela quer amar sim, mas quer amar com as “Luzes Apagadas”.



4 – BO$$ (feat. Mariane Andrade, Amy Hasting, Barbie Doll & Alinne W)

É o mais recente single do trabalho, é uma participação com Mariane Andrade, Amy Hasting, Barbie Doll e Alinne W. A faixa quer mostrar quem “manda aqui” batidas contagiantes e a maravilhosa harmonia das cinco vozes dão um ar daquelas músicas que você não consegue parar de ouvir.




5 – Cinderella

A música passa algo como, ela era uma namorada, e fazia isso certo, mas algo aconteceu uma das partes errou e Cinderella não acredita mais em contos de fadas, Cinderella tem que ir, é a escolha, um momento de separação. A faixa foi muito bem recebida pelo público, chegando a 1º posição no SimsTunes UK.

6 - Me Against The Music (feat. Zoey Stewart)

Música dançante que quase te obriga a ir dançar junto com elas, as vozes sincronizadas, o instrumental, parece que tudo te chama, é uma das músicas mais contagiantes do álbum. A música foi lançada no dia em que Megan fez um ano de carreira, a participação e Zoey não poderia ser melhor. A Princesa e a Rainha: feat. do ano.


 

7 – Don’t Cry

Essa música passa um momento delicado de uma vida, o momento de uma separação, do tipo, éramos felizes sim, mas o melhor é separar, não tem o que fazer, esconda suas lagrimas e siga em frente, mais forte.


8 – Black Widow (feat. Dulce Gagaturno)

Alguém mexeu com seu coração, disse que te amava, que era para sempre, ele era diferente de todos. Mas o para sempre durou pouco. É isso que retrata a faixa oito de Kill The Lights, algo como “você me machucou, mas eu não vou deixar barato”.



9 – Womanizer

Seria um complemento a Black Widow. Como se já tivesse passado por momentos ruins, alguém machucou-te e depois disso chega um Womanizer (conquistador, mulherengo), que tenta te conquistar, mas você sabe com que tipo de pessoa está lidando. Isso é Womanizer.



10 – Lucky

Lucky conta a história de uma menina que é sortuda, mas nem tudo é como nas aparências, ela também chora, também tem seus problemas, não é só aquela garota que é vista por todos.



11 - Chillin' With You (feat. Amy Hasting)

Uma música mais calma, romântica, diferente das outras do álbum. “Quando estou contigo, estou relaxando, estou relaxando”. A combinação das vozes dá um tom especial a música.

12 – Circus

Essa música quer passar algo do tipo, eu nasci para brilhar, eu nasci pra me observarem, na letra ela fala que existem dois tipos de pessoas no mundo, as que entretêm e as que observam, e ela, ela é aquela que bota para quebrar.



13 – Work

Work sai um pouco do que estamos costumados de Megan: Uma música de RAP. A letra conta que ela teve que trabalhar muito para chegar onde chegou, todo tipo de trabalho, tudo o que puder, tudo está valendo. “Três empregos, levei anos para economizar. Mas eu tenho um bilhete no avião, Pessoas tem muito a dizer. Mas não sabem merda nenhuma sobre de onde eu vim”

14 – Toxic

A música fala sobre se apaixonar por alguém “tóxico” e gostar disso. Não dizem que tudo que é proibido (ou faz mal) é melhor? É isso que Toxic quer passar.


O álbum também contém 2 ótimos Remixes: Work (Tryn Electro) e Gimme More (Detabyte). Ambos são ótimos, e dão uma versão nova as músicas, vale a pena.

Conclusão


“Kill The Lights” é um ótimo álbum, com músicas variadas, de maioria animadas e dançantes, alguns estilos novos, mas nada muito revolucionário. É um ótimo álbum de se ouvir, tem músicas que não te deixam parado. As músicas, de maioria contam sobre o que Megan passou, ou seu cotidiano, dia-a-dia. Vale a pena adquirir!

Faça Download de KILL THE LIGHTS aqui!

Página Anterior Próxima Página Home